Carregado

Projetos Sociais

PROJETO SOCIAL

INICIATIVA UNIÃO

A iniciativa união foi criada em tempos de de pandemia e perdura até hoje. O projeto social do santuário tem o objetivo de manter as atividades de cunho social mantidas pela casa da mãe. Atualmente o projeto gerencia a distribuição de sopa as famílias carentes na sopa solidária, mantém ainda o almoço franciscano (marmitas) distribuído aos domingos para os mais vulneráveis, e distribue cestas básicas as famílias carentes, além de movimentar toda sua arrecadação. Ainda em épocas de inverno é realizada a Campanha de Inverno, arrecadação e distribuição de cobertores e roupas para as famílias. Neste projeto se emprega a dimensão social do dízimo, que visa ser a parte voltada para a parte caritativa da igreja.

"Quantas mãos estão nos ajudando! Gratidão a cada mão, a cada voluntário, doador, que tem feito nosso projeto acontecer. Deus seja louvado por cada iniciativa neste tempo que somada ao desejo de fazer tem transformado coração e amenizado dores evitando outros problemas. Santuário vivo, comprometido e unido, fazendo o bem." Frei Lucas Lisi, OFM

Há muitas formas de ajudar e trabalhar juntos. Como posso ajudar?

Iniciativa União possui várias frentes de atuação e você pode ajudar em todas, doando dinheiro, produtos ou o seu tempo e talente. Saiba mais:

Como fazer doações em dinheiro?
Você pode fazer sua doação em dinheiro na conta bancária abaixo, usando os marcadores de centavos de cada frente. Nós vamos direcionar o seu depósito para a finalidade escolhida!

Como indicar a frente para qual quero fazer doações em dinheiro?
• Cestas Básicas: acrescente R$ 0,01 ao valor doado
• Marmitas: acrescente R$ 0,02 ao valor doado
• Sopa Solidária: acrescente R$ 0,03 ao valor doado
• Campanha de Inverno: acrescente R$ 0,04 ao valor doado

• TRANFERÊNCIA VIA PIX

Chave PIX: CNPJ
45.288.404/0014-85
SICOOB CREDCITRUS
MITRA DIOCESANA DE BARRETOS

Caso prefira, escaneie o QR Code acima usando o aplicativo do seu banco.

• TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Em caso de optar por depósito bancário identificado, os dados são:

MITRA DIOCESANA DE BARRETOS
CNPJ 45.288.404/0014-85
BANCO 756: SICOOB CREDCITRUS
AGÊNCIA: 3188
C/C 15340-0

Como fazer doações em produtos?
Você pode trazer suas doações em produtos para pessoalmente na Secretaria do Santuário.

Como doar meu tempo e meu talento?
Entre em contato conosco para ajudar a quem precisa com o seu tempo e o seu talento.