Comunhão em Casa

Você sabia que é possível receber a Sagrada Eucaristia em sua casa em caso de doença ou de estar impossibilitado fisicamente de ir até a Igreja?

•  Para isso é necessário, primeiro, requisitar a presença do padre para a Confissão. Para isso basta agendar um horário junto a Secretaria do Santuário. Entre em contato!

• O padre tendo confessado o enfermo ou o idoso, é possível receber a Sagrada Comunhão. Logo, basta entrar em contato com a Secretaria do Santuário para que seja agendado com os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucaristica s a ida.

Também possuímos a Pastoral da Saúde, onde os agentes estão aptos para levar uma palavra amiga e a fazer orações com os doentes. Também basta ligar para a Secretaria.

Quem está apto a solicitar a Sagrada Comunhão (em casa):

Qualquer católico, que tenha feito a primeira eucaristia, e esteja impossibilitado de ir à Igreja por motivo de doença ou de idade avançada.

Estamos à disposição!

Dúvidas e agendamento para recebimento da COMUNHÃO EM CASA, entrar em contato com a Secretaria do Santuário.