Novena da Padroeira Nossa Senhora Aparecida começa no Santuário de Olímpia/SP

Começou a Novena da Padroeira! Iniciou-se na última terça-feira (03), no Santuário Nossa Senhora Aparecida de Olímpia-SP, a Novena em preparação para a Festa da Padroeira , no dia 12 de outubro. Neste primeiro dia da novena recebemos o Frei Mauro Luiz Oliveira que presidiu a santa missa da novena em nosso santuário.

A imagem da Mãe Aparecida ganhou neste dia um novo lugar, o nicho com a imagem foi retirado da parede do presbitério e colocado no alto da parede na entreda da igreja, assim a imagem fica de frente para o altar do Senhor.

"Somos um santuário vivo, acolhedor, inovador e repleto de fiéis devotos da Mãe Aparecida que encontram aqui, amparo e força para seguir em frente. Mais uma festa se aproxima e junto dela, somos impulsionados a sentir a presença restauradora de um Deus que nos ama e caminha ao nosso lado. Que sentido teria nosso caminho, se não fosse com o intuito do encontro com Deus? Nesta perspectiva, entendendo que toda vocação é graça e missão, somos introduzidos aos nossos festejos deste ano de 2023. Muitas romarias virão ao nosso encontro, fiéis devotos, corações feridos, outros cheios de esperança e agradecidos. Um ano se pede, no outro se agradece, tudo é graça e Deus nos conduz. Minha eterna gratidão aos fiéis devotos da mãe que voluntariamente se dedicam ao nosso santuário, sobretudo neste tempo de festa e de encontro fraterno. Gratidão a Deus que mantém nosso santuário, e trará pela fé ao encontro de sua mãe muitos fiéis devotos que participarão das nossas atividades. Bem vindos! Bem vindas! Divulguem nossa programação. Temos orgulho em ser o santuário diocesano nascido no coração da cidade de Olímpia. Boas festas!", disse Frei Lucas Lisi Rodrigues, OFM, reitor do Santuário Nossa Senhora Aparecida de Olímpia.